Banda DaSilva no Sete ao Entardecer em Pelotas

A próxima atração do projeto Sete ao Entardecer, dia 24 de outubro, será com a Banda DaSilva. A banda éi formada em maio de 2005, a partir do encontro de colegas da Universidade com a intenção de tocar as músicas de seus ídolos; a partir de 2006 começam a atuar em bares e eventos locais, tendo participado da Semana de Turismo com show no Grande Hotel, participou também da abertura do show do Marcelo D2, Feira do Livro e shows em outras cidades do interior do estado.

Em novembro de 2009 a banda muda de formação, adotando diretrizes mais sólidas e comprometidas com o trabalho autoral. As canções de outros artistas passam a receber forte influência da musicalidade dos integrantes, fazendo com que efetivamente essas músicas assumam roupagens que traduzem a atmosfera da banda.

A banda possui a música como filosofia de trabalho sendo a sua prática sincera dos desejos e inquietações de seus integrantes. A harmonia e a poesia estão em primeiro lugar e, além disso, é priorizada uma postura adulta e respeitosa com o público, aliada à transparência e cumprimento dos deveres em relação aos apoiadores culturais e parceiros envolvidos no sistema de trabalho.

O Sete ao Entardecer com a Banda DaSilva nesta próxima segunda-feira, às 18h30min, na Fábrica Cultural, localizado à rua Félix da Cunha, 952. Entrada franca.

Redator: Sandra Lima
Fonte: pelotas.com.br

Sobre Deco Rodrigues 6231 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*