Bibliotheca Pública Pelotense promove primeira edição do Musicotheca

Com lançamento para este sábado, 07 de junho, às 19h, o Musicotheca é uma iniciativa do produtor Cauê Fuhro Souto, da Tri Produções, que junto à Bibliotheca Pública Pelotense pretende através desse projeto realizar um intercâmbio musical entre Pelotas e outras regiões. Na edição de lançamento Edu Conte, de Porto Alegre, e os músicos Leonardo Oxley, Pedro Rocke e Ronaldo Pedra – Pelotas – integram a programação do evento que é também beneficente. A entrada, 2 litros de leite, será doada ao Banco de Alimentos Madre Tereza de Calcutá que atende a diversas famílias na cidade.

Convidado pela Tri Produções, Edu Conte chega a Pelotas para trocar idéias e apresentar seus projetos. Músico e compositor, Edu há dois anos decidiu lagar a vida de advogado e investir em suas composições. Largou carreira, dinheiro e canudo para fazer o que realmente ama: Música. Assim, conquistou espaço na cena artística nacional através de seu projeto Show de Apartamento, onde as apresentações musicais são transmitidas ao vivo pela internet direto de seu apartamento em Porto Alegre.

Os apoiadores da 1ª edição do Musicotheca: intercâmbio musical na Bibliotheca Pública Pelotense são: Hercílio, My Shoes, N Concept, Amplivox, Rochedo, Ótica Lume, G3, Valentina , Reginaldo Bacci & Advogados Associados e Estúdio de Pilates Berê Fuhro Souto.

SERVIÇO
O QUÊ: 1ª edição Musicotheca – Intercâmbio musical na Bibliotheca Pública Pelotense
QUANDO: 07 de junho, sábado, às 19h.
ONDE: Na Bibliotheca Pública Pelotense (Praça Cel. Pedro Osório, 103).
A entrada são 2 litros de leite em prol ao Banco de Leite Madre Teresa de Calcutá.

Sobre Deco Rodrigues 6376 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.