Bossa in Chu apresenta projeto musical Musaic em Pelotas


Foto Divulgação

Em seu aniversário de 5 anos, o Chu Restaurante abrirá na terça-feira, dia 29 de novembro, para comemorar a data com uma noite muito especial com a presença da banda Musaic interpretando canções bossa nova e MPB.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O projeto musical Musaic é composto por Rafaela Grazziotin, Miro Machado e Renato Popó e possui um repertório amplo que reúne músicas do clássico ao jazz e instrumentações musicais diversas, vocal ou instrumental. Na noite de apresentação do aniversário do Chu, se juntam a eles o baixista convidado Carlos de Césaro para um setlist eclético de bossa nova e MPB.

Com um menu com entrada, dois pratos e sobremesa que reflete o requinte e sabores do local ao longo desses anos a n O evento tem como entrada o custo de R$ 95 dando direito ao menu especial da noite completo (bebidas não estão inclusas). Reservas podem ser feitas pelo fone (53) 32.250.250.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Aniversário Chu 5 Anos: Bossa in CHU
Com apresentação da banda Musaic
Quando? 29/11 – a partir das 20h
Onde? Restaurante Chu – Andrade Neves, 3800 – Pelotas/RS
Valores: R$ 95 por pessoa (bebidas não incluídas)

Confira o cardápio da noite
Entrada:
Salada de folhas verdes, pêssegos tostados, queijo colonial e crocante de copa.
Pratos:
1. Pescada amarela, espinafre, shitake e alho poró, regados ao molho de coco.
2. Ojo de bife, purê de ervilhas orgânicas, batata doce, cebola assada e picles de repolho roxo.
Sobremesa:
Bolo de castanha do Brasil, espuma de chocolate amargo, origoni e sorvete cítrico.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O Chu
Criado pelo casal empreendedor Fernando e Cláudia Manta, o Chu foi inaugurado em Pelotas em novembro de 2011 com projeto arquitetônico de Rudelger Leitzke. No conceito, o equilíbrio entre o passado e presente. O prédio, um antigo curtume construído no século XIX, renasce para o nosso século com a preservação da estrutura de madeira das tesouras do telhado, dos tijolos originais e das linhas principais da fachada e nele são acrescidos inusitados elementos, como uma velha estrutura de zinco de um silo de armazenagem de grãos que marca o acesso principal e no interior, o revestimento de tetos e paredes de algumas salas são lonas de caminhão reaproveitadas. Esta mistura traz a contemporaneidade com a utilização de objetos e móveis de reconhecidos e premiados desenhos como as cadeiras italianas Holly, de plástico injetado para as mesas menores e para a mesa central de dez lugares, as cadeiras Navy, de alumínio, criadas para a marinha americana em 1944. Outros objetos foram desenhados pelo próprio arquiteto, como as mesas de pés de ferro com tampo de pinho de araucária – fazendo referência às antigas távolas, biombos de madeira ripada, permitindo concomitantemente transparência e privacidade e os aparadores para as louças, de madeira com pintura em listras em preto e branco como as paredes do salão principal e o teto da cozinha central.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*