Canastra Suja é a próxima atração do Sete ao Entardecer

A próxima edição do Sete ao Entardecer, dia 09 de maio, segunda-feira, será com a banda Canastra Suja. O espetáculo a ser apresentado intitula-se “Três minutos para a água ferver”. A banda se apresenta às 18h30, na Fábrica Cultural. A entrada é franca.

5255ecc8dccea550caaca9f00a4197a7A Canastra Suja, banda de rock and roll com um forte sotaque blues, nasceu no inverno de 2006, na cidade de Pelotas. Seu trabalho autoral lhe rendeu convites para shows no Estado.
Alex Vaz, voz principal e guitarra, é o autor das composições; André Barbachan, voz e guitarra, e Vini Albernaz, teclado, são os responsáveis pela identidade visual; APJ, baixo, e Marcelo Gafanha, voz e bateria, compõem a Canastra Suja.

Com uma demo lançada em 2007, e um CD, lançado virtualmente em 2010, a Canastra Suja participa ativamente da cena musical independente do Rio Grande do Sul, tendo tocado com nomes importantes do Rock Gaúcho e Nacional. Todo o material da Canastra Suja se encontra disponível em www.canastrasuja.com

Fonte: pelotas.com.br

Sobre Deco Rodrigues 6165 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.