Carise Samba Bossa no Sete ao Entardecer em Pelotas

Na próxima segunda-feira, dia 11 de junho, acontece mais uma edição do Sete ao Entardecer, Carise Samba Bossa.

Carise Santos, interprete Musical Soprano, natural de Pelotas, desenvolve seu trabalho em Pelotas e Região.

Descobriu seu talento aos quatro anos de idade em sua casa entre amigos e familiares, mas foi extraída em um show de Calouros feito pela Rádio Alegria e Supermercados Casarin em 1994 quando tinho dezesseis anos tão logo dava canjas em bares que freqüentava como, Restaurante Liberdade entre outros os que lhe impulsionara.

Investir na carreira musical
Em 2008 que com a parceria do seu amigo Beto Porto é que começou sua carreira profissional gravando seu primeiro CD demonstrativo com quatro músicas do Renomado Tom Jobim no estúdio de gravação de Roberto Mello, o que lhe deu suporte para buscar sua primeira apresentação profissional.

Atualmente Carise Santos tem se apresentado com Quarteto Musical cantando Samba e Bossa Nova geralmente no Restaurante e Bar Confraria Pelotas nos finais de semana seu quarteto sob o nome “Carise Samba Bossa”. Acompanhada do violonista e baixista Leon Campos renomado na cidade e percussionistas convidados.

No show para o Projeto Sete ao Entardecer Carise Santos (voz) estará acompanhada dos músicos: Leon Campos (violão), Ariovaldo de Ávila Dias (pandeiro) e Claudinei Fonseca da Silva (surdo)

NA PRÓXIMA SEMANA: VICENTE PIMENTERO!

Sobre Deco Rodrigues 6164 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.