Carnaval Maria Bonita terá concurso de máscaras e fantasias em Porto Alegre

Foto: Tiago Trindade
Foto: Tiago Trindade

O Carnaval Maria Bonita chama o público para a segunda edição do seu Baile de Máscaras no Boteco Tchê, Porto Alegre (RS). Será no sábado, dia 30, a partir das 21h com mais um divertido concurso de máscaras e fantasias com premiações. A banda pioneira do forró no sul é formada por Elojac (violão e voz), Luciano Padilha (Sanfona), Mestre Chico (zabumba) e Meio Talo (Triângulo).

A seleção musical do evento será de responsabilidade do DJ Elojac, pesquisador dos ritmos regionais brasileiros, além dos Djs convidados Gui e Joe Az, com o melhor da dança de salão. Neste show, a banda mostrará também canções de seu segundo DVD ” Forró de norte a sul” como Asa Morena (Zé Caradípia), Presente (Môco e Kaleb Maximus), Carro de Boi (Zé Evandro) e do clássico Libertango (Astor Piazzola), em uma ousada versão baião, com arranjos do acordeonista Luciano Padilha, além de um dos primeiros sucessos da banda Balanço no Laço (Itamar Orla), entre outras novidades.

O lançamento do DVD da Maria Bonita, ” Forró de norte a sul”, acontecerá no mês de julho com o apoio da Painel WH Comunicação. Informações: 51 3023-5993.

O que: Baile de Máscaras – Carnaval da Maria Bonita
Onde: Boteco Tchê – Rua José do Patrocínio, 885 – Cidade Baixa – POA
Quanto: R$ 30
Quando: Sábado, 30 de janeiro de 2016, 21h

Fonte: Aline Wolff da Fontoura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *