Circo Beat II – A noite dos vampiros

2554876198_aeedaed181Esta é mais uma atividade no calendário do Grupo em Pelotas. Na primeira edição, ano passado, Circo Beat levou às dependências do antigo Centro de Treinamento Tholl, mais de 500 pessoas para um momento de festa e descontração.
Explica o diretor do Grupo, João Bachilli, que a temática da festa deste ano, “A noite dos vampiros”, deve-se ao mistério e beleza desses seres para caracterizar todo o ambiente e as performances circenses do Núcleo de Animadores do Grupo Tholl, como pirofagia, pernas-de-pau e tecido aéreo, entre outros. Enfatiza que não é uma festa à fantasia e a idade mínima para entrada é de 18 anos.
O som ficará por conta dos djs Finno Marques (música brasileira e pop dance) e Nina Mayers (eletrorock e eletrônica). Os ingressos estarão à venda dentro dos próximos dias, no Papuera Bar. Circo Beat II recebe apoio do Restaurante Bavária, Universidade Católica de Pelotas, Público Vídeo, Central da Costura, Ocellis Inovações Eletrônicas e Padaria A Popular.

O quê: Festa organizada pelo grupo Tholl: Circo Beat II – A noite dos vampiros
Quando: dia 11 de junho, pós 23h33min
Onde: rua Garibaldi, 231 (fundos da Cervejaria Original Beer)
Quanto: R$ 7,00 antecipado e R$ 10,00 na hora

Fábio Marques

cartaz-circo-beat-menor1

Sobre Deco Rodrigues 6334 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.