Circuito Universitário apresenta peça “O feio – in process” em Pelotas


Espetáculo tem entrada franca e será apresentado no Teatro do Cop.

Mais um espetáculo chega a Pelotas por meio do Arte Sesc – Cultura por toda parte em agosto. Na sexta-feira, dia 17, a população poderá conferir a peça “O feio-in process”. A atração integra o projeto Circuito Universitário, iniciativa do Sistema Fecomércio-RS/Sesc em parceria com o Projeto Teatro, Pesquisa e Extensão (TPE) que promove a circulação e intercâmbio de montagens teatrais de autoria de estudantes da UFRGS e UFSM. A apresentação tem entrada franca e ocorre às 20h, no Teatro do COP (Rua Almirante Barroso, 2540).

Com orientação de Patrícia Fagundes, a peça “O feio – in process” conta a história de Lette, um criativo engenheiro de sistemas elétricos. O homem se considerava “normal”, até que certo dia a empresa onde trabalha o proíbe de participar da promoção de sua mais recente inovação industrial, a tomada de alta tensão 2CK. Convencido de sua catastrófica feiúra, Lette procura um cirurgião plástico que lhe cria um rosto ideal, tornando-o irresistível e lhe trazendo uma série de admiradores. Porém, todo este entusiasmo se transforma em pesadelo quando o personagem descobre que o médico repetiu a operação em outros homens e depara-se com um mundo subitamente invadido por sósias seus.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (53) 3225.6093 e 3225.0502 ou diretamente na unidade Sesc de Pelotas (Rua Gonçalves Chaves,914).

Sobre o Sesc – No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente em mais de 450 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.

SERVIÇO:
Espetáculo “O feio – in process”
Data: 17/08
Horário: 20h
Local: Teatro do COP (Rua Almirante Barroso, 2540)
Entrada franca
Gênero: teatro adulto | Classificação etária: 14 anos | Duração: 60min