Claudia Tajes lança Dez (quase) amores + 10


Best-seller lançado no ano 2000 ganha nova edição com continuação. Lançamento será no dia 6 de novembro, na Feira do Livro de Porto Alegre.

Quase duas décadas depois da publicação de seu best-seller Dez (quase) Amores, em 2000, Claudia Tajes lança agora uma continuação: Dez (quase) amores + 10, pela Editora Belas Letras, com sessão de autógrafos no dia 6/11, na Feira do Livro de Porto Alegre.

3D 9788581743608O livro intercala os primeiros dez quase amores da personagem Maria Ana dos anos 2000, com os dez quase amores de agora. A jovem cheia de ilusões que não estava nem aí para o politicamente correto e que acreditava que, em algum lugar de sua história, haveria um grande amor à sua espera, chegou aos 40 anos. E a vida, claro, não é mais a mesma. Depois de ter casado e descasado, de ter aprendido a ter mais cuidado com o que fala e a ter sérias dificuldades de acreditar nas coisas (o que pode ser traduzido como amadurecer) ela imagina que algo muito bom está para acontecer.

Dez (quase) amores + 10 intercala o texto integral do best-seller com uma continuação, ou seja, Maria Ana já madura e seus novos 10 “quases” amores atuais, desta vez em tempos de Tinder (por que não?). O passado e o presente da mesma mulher, agora com mais de 40 anos.

Para Martha Medeiros, que assina o prefácio, “quem mudou nesses dez anos foi Claudia Tajes. Se no primeiro volume de Dez Quase Amores já nos fazia rir com as trapalhadas de sua personagem, agora ela tripudia: é uma gargalhada seguida de outra. Cada vez mais inspirada e com a mão firme para a comédia de costumes, Claudia nos conduz para o maravilhoso mundo da bizarrice romântica e faz do “não dar certo” seu grande acerto literário”.

Lançamento Dez (quase) Amores + 10
Quando: 6 de novembro – segunda-feira
Onde: Praça de autógrafos
Sessão de autógrafos: 17h30

Claudia Tajes
gaúcha, gremista, cronista e roteirista. Com este Dez (Quase) Amores estreou na literatura, em 2000, tornando-se best-seller instantâneo. Também lançou outros nove livros, entre eles A Vida Sexual da Mulher Feia, adaptado para o teatro, e Louca por homem, que virou uma série no canal HBO chamada Mulher de fases. Mora no Rio de Janeiro, onde é roteirista da Rede Globo.

Fonte: Raphaela Donaduce Flores – Jornalista
Dona Flor Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*