“Quadrado” recebe Berê Fuhro Souto

3c593660c244df8c508f874df177c190Neste próximo dia 14 de novembro, às 17h, a comunidade do “Quadrado” terá a oportunidade de apreciar todo o talento do Centro Contemporâneo Berê Fuhro Souto, que estará apresentando o espetáculo denominado “Revisitando nossos Eus”. O espetáculo, inspirado na obra da escritora Clarice Lispector, foi parte integrante da programação do 3º Encontro de Teatro de Pelotas e não pôde ser apresentado na data prevista em função do mau tempo, porém será apresentado neste sábado, no mesmo local.

“Para revisitar precisamos visitar, e para visitar precisamos conhecer”. Para conhecer, a coreógrafa propõe um mergulho profundo no interior de cada um para que assim se dialogue com os diversos eus avaliando suas vidas entre seres únicos ou únicos seres do mundo. O espetáculo foi apresentado no Dia Internacional da Dança no foyer do Teatro Sete de Abril ficando lotado.

O mesmo espetáculo abriu a temporada 2009 do Projeto Cena Literária, sendo sucesso de público.

Fonte: teatrosetedeabril.com.br

Sobre Deco Rodrigues 6332 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.