Cotidianos Líricos no Triplex artecontemporânea em Pelotas

A exposição Cotidianos Líricos faz parte da programação do Projeto Ocupação/ 2013 – Triplex, com coordenação da artista plástica Kelly Xavier.

Cotidianos Líricos
Proposta de ocupação pensada com intuito de atravessar as relações entre poéticas, processos criativos, produções em arte e pontos de vista distintos, acerca de cotidianos particulares que habitam em diferentes olhares.

Para isso, o projeto se constitui em dois momentos. O primeiro, norteia a ideia de quais são esses cotidianos, instaurando assim, as primeiras relações e possibilidades de leitura em trabalhos permanentes de quatro artistas. Primeiros habitantes.

O segundo momento acontece quando artistas convidados interferem no espaço expositivo, causando uma ruptura neste estado de quietude. Visitantes que chegam.

Memórias. Vestígios. Experiências. Evocações de um estar no mundo.

Programação completa:
– 25 de novembro, segunda, Abertura – 15h: montagem da exposição aberta ao público;
– 28 de novembro, quinta, Convidados – 14h: Ação Cotidiano Descontínuo, com Paulo Damé. 17h: Fala Cotidianos Moveis, com Helene Sacco.
– 03 de dezembro, terça, 18h30: Encontro com os artistas, 20h: Cotidianos Projetados, com Geovani Corrêa e Valder Valeirão, Encerramento da exposição.
Local: TRIPLEX artecontemporânea
Entrada Gratuita.

Sobre Deco Rodrigues 6288 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.