Cult Festival

Numa celebração à cena independente local, as bandas Pimenta Buena, Freak Brotherz, e Meigos, Vulgos & Malvados, se apresentam na noite de quarta-feira 10 de março, no palco do Bar e Champanharia João Gilberto para a primeira edição do Cult Festival.

Às 22:30 hs, na ante sala do evento, a Moviola Filmes exibirá sua mais nova produção, o vídeo clipe Fogata, da banda Pimenta Buena que logo em seguida iniciará a série de shows.

O quarteto de rock latino apresentará  ao público, algumas das canções que farão parte do EP Nada Original, com lançamento previsto ainda para este ano, além das músicas que consolidaram sua identidade.

Por volta da meia-noite a Freak Brotherz levará à tona toda a experiência adquirida nos seus mais de dez anos de estrada. Músicas antigas e experimentações para um novo disco devem fazer parte do repertório dos brotherz Ferreira, que contam atualmente com um time compacto de músicos engajados no legado hardcore.

Para encerrar com irreverência, a novidade musical de 2009, Meigos Vulgos e Malvados e a execução do seu show de estréia que, entre ritmos contemporâneos e uma linguagem retrô define o universo rockfashion do festival, como vanguarda da cena pelotense.

Mantendo a ambiência das festas Cult que projetaram o festival, música eletrônica e cinema alternativo serão os panos de fundo do evento que será captado em áudio e vídeo para a formatação de uma sépia artística criada em Pelotas.

O evento conta com o apoio do Posto Cidadão Capaz, Rádio Com e Nativu Design. E a partir do dia 22 de fevereiro os ingressos limitados poderão ser adquiridos no Michigan e no Papuera Bar.

Os preços variam entre 10 (dez) 15(quinze) e 20 (vinte) reais, conforme os lotes definidos.

Mais informações no blog www.cultfestival.wordpress.com

cult-festival

Sobre Deco Rodrigues 6332 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.