Cult Festival III no João Gilberto Bar em Pelotas

Mais uma edição da noite cult intitulada Cult Festival III chega ao Bar João Gilberto na quarta-feira 03 de agosto com atrações alternativas como é a marca registrada do evento que completa 3 anos.

Com identidades visuais de pintores como Picasso, Matisse e Miró, a festa desta ocasião traz uma noite inteira ao som de vinil, com os discotecários Helô, Valder e Marquinhos que agitam a festa antes e depois do show inédito de Vicente Pimentero (vocalista da Pimenta Buena), e convidados de alto calibre. Lara Rossato, Cibéli da Meigos Vulgos & Malvados, Renato Popó, Eduardo Simões, Cleyton Chiesa e Davi Batuka, dividem o palco para uma noite incrível que além das inquietudes musicais apresentam a obra inédita do artista plástico Carlo Andrei do Atelier Coletivo de Bagé, que pintará simultaneamente seus incríveis quadros temáticos ao jazz. Cinema, Poesia no Bar, Griffe Para Vos e a exposição incrível do Brechó Mola Maluca, colorirão uma festa que já criou nome e público numa cidade que expira e inspira arte por todos os lados.

Os ingressos já estão disponíveis no local e no Posto Cidadão Capaz. Com apoio da Rádio Com, Revista Seja, Bat Cat, Cia dos Técnicos, Noite e Cia e Woodstock Discos, o evento começa a partir das 22h e é produzido pela Pimentero Producciones.

Sobre Deco Rodrigues 6340 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*