Daniela Brizolara no Sete ao Entardecer

dani

Nesta próxima terça-feira acontecerá mais uma edição do Projeto Sete ao Entardecer, tendo por local o palco do Theatro Sete de Abril. Na ocasião, sobe ao palco a cantora Daniela Brizolara, que apresentará ao público presente a essência e a beleza do samba de raiz. Em seu espetáculo denominado “O samba é meu lugar”, Daniela busca intérpretes e compositores que realmente representam este tipo de manifestação musical, por isso, em seu repertório, estão grandes nomes como Alcione, Arlindo Cruz e Martinália. Daniela se fará acompanhar pelo coro composto por Glória Macedo e Dana Vargas, Athos Giovani (violão), Marcelo Moraes (cavaco), Leandro Cardoso (Pandeiro), Dedé Vargas (percussão), Beto Alfaiate (surdo) e Nadir Curi (jamelão).

Daniela Brizolara é professora formada pela UFPel no curso de Artes Habilitação em Música. Nascida em uma família evangélica formada de músicos, Daniela cresceu ouvindo além dos hinos da igreja, música em geral, pois sua mãe acreditava que a música era importante para o desenvolvimento intelectual de uma criança. Desde cedo participou de corais infantis na igreja. Sua paixão pelo samba herdou do irmão, o músico Luis Roberto Brizolara, conhecido como “Beto Alfaiate”.

Em 1987 ingressou no CAVG onde participou de várias atividades artístico-culturais e foi vocalista de um grupo formado por professores daquela instituição. Desde essa época participou de várias atividades ligadas à música. Nos últimos anos vem atuando em alguns bares da cidade e festas particulares, como casamentos, aniversários, etc. Atualmente canta no Coral UFPel, na Livraria e Cyber Café Dom da Palavra, Bar e Restaurante Ruella e na Botekria. Daniela apresenta um estilo musical variado onde predomina o samba e MPB.

O quê: Daniela Brizolara no Sete ao Entardecer
Onde: Theatro Sete de Abril
Quando: Dia 08 de dezembro (terça-feira), às 18:30h
Entrada Gratuita

Fonte: Prefeitura Municipal de Pelotas
Fotos: Divulgação

Sobre Deco Rodrigues 6334 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.