Domingo: Lara Rossato e Vade Retrô em Show Unplugged

O selo e-cult apresenta traz ao palco do João Gilberto os shows de Lara Rossato e Vade Retrô em formato desplugado. No primeiro evento da série Unplugged, realizado pelo e-cult – mídia ativa, a proposta é expor grupos musicais pelotenses através de uma roupagem sonora diferenciada. Na primeira edição, Lara Rossato e Vade Retrô mesclam influências através de covers junto ao sólido repertório formado por canções de seus primeiros discos.

Vade Retrô:
A banda formada pelos músicos Diego Queijo, Ruan Libardoni e Matt Thofhern, lançou o primeiro disco em 2011. No show para o e-cult apresenta, eles pretendem destacar melodias sem perder a estética rock que permeia o primeiro trabalho do grupo. Para isso, a Vade contará com a participação especial do baixista da banda Mascates, Rafael Peduzzi.

Lara Rossato:
Natural de Dom Pedrito, a cantora lançou seu primeiro disco – Doce – em 2010. Para o e-cult apresenta, Lara promete um show “quente” e intimista. O formato acentua a latinidade musical da banda que a acompanha. O grupo é formado por Eugênio Bassi e Rafael Martins aos violões, além do percussionista Luciano Silveira.

Discotecagem com a FADE Art
Com o objetivo é oferecer eventos de qualidade fora do estilo padronizado. Promover a boa música e incentivar a cena alternativa. A FADE vem com a proposta de incentivar a cena alternativa, realizando eventos de nível sem fugir do estilo e espírito daqueles que nos impulsionam. www.fade.art.br

e-cult Apresenta:
O que: Show com Lara Rossato e Vade Retrô
Discotecagem: FADE Art
Onde: João Gilberto Bar (Gonçalves Chaves, 430)
Quando: Domingo, 4 de Março, às 22 horas
Antecipados: R$10 no João Gilberto Bar, Zero Grau e Posto Cidadão Capaz.

 

Sobre Deco Rodrigues 6229 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.