Escritora pelotense lança a nova edição de “Doce Vampira” na Livraria Vanguarda

Ju Lund espera seus leitores para lançamento de seu livro de sucesso em impressão em papel de alta qualidade e galeria de fotos das personagens do romance.

A escritora pelotense Ju Lund, convida a todos os seus leitores e leitoras para noite de autógrafosda nova edição de seu romance de maior sucesso, Doce Vampira. O evento acontece no dia 15 de outubro na Livraria Vanguarda, no Shopping Pelotas.

Na história do livro, os vampiros se revelaram ao mundo e agora sofrem o preconceito dos humanos. Contrariando ao novo paradigma social, a jovem Duda vive uma história de amor trágico com a Vampira Esther. Elas agora precisam lidar com diversos tipos de discriminação – racial, sexual e religiosa – para poderem ficar juntas.

Pode esse amor sobreviver aos segredos e fanatismo da sociedade? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério.

Essa nova edição foi publicada pela Avec editora em setembro deste ano e conta com impressão de luxo, papel de miolo de alta qualidade, ensaio fotográfico e galeria de fotos interna.

Durante o lançamento, os leitores poderão tirar fotos com as modelos de Duda (Ariel Teles) e Esther (Ana Júlia Ferreira) também estarão na noite de autógrafos com a fotógrafa Luísa Planella; a mesma que dirigiu, com apoio de Nara Maron, as fotos de Doce Vampira e do romance que dá sequência a essa história, Alma Vampira – que será publicado pela Avec em breve.
As modelos estarão com look Damyller e o make Vitalité Centro Estético.

A Noite de Autógrafos dessa edição de Doce Vampira acontecerá das 17h30 às 20h na Livraria Vanguarda, no Shopping Pelotas.

Saiba mais sobre a autora, AQUI.
Veja fotos do ensaio fotográfico, AQUI.
Assista ao book trailer, AQUI.
Doce Vampira também pode ser adquirido na loja online da Avec, AQUI.

Autora: Ju Lund
Editor: Artur Vecchi
Revisão: Luiz Fernando Manassi Mendez
Diagramação para ebook: Tatiana Medeiros
ISBN – impresso: 978-85-67901-27-5
ISBN – ebook: 978-85-67901-26-8
Projeto Gráfico: Jeferson Sigales
Fotografia e Direção: Luísa Planella
Apoio Fotográfico: Nara Maron
Modelos: Ariel Teles (Duda) e a Ana Júlia Ferreira (Esther)
Local: Bibliotheca Pública Pelotense
Apoio de Look: Damyller
Apoio de Make: Vitalité Centro Estético

Sobre Deco Rodrigues 6332 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.