Espetáculo “Meu Violão Vadio” abre projeto da Baronesa

e2474da75e4d4a29852f018822a48095O Museu da Baronesa dá início às edições 2011 do Projeto “Fazendo Música no Museu”, dia 30 de abril, e para marcar este reinício o Salão Dona Sinhá recebe o talento do musico pelotense Silvério Barcellos que apresentará, além de composições próprias, grandes sucessos compostos ou executados por ícones do violão no país.

Com mais de 12 anos dedicados ao violão, o músico tem uma trajetória vitoriosa como instrumentista e compositor, tendo participado de diversos festivais de música, dentre os quais destacam-se a Califórnia da Canção Nativa e outros do mesmo gênero musical. Silvério faz parte, também, do conhecido Trio Sovaco de Cobra, que, inclusiv, já marcou presença, durante o ano passado, no mesmo projeto, na Baronesa, apresentando o melhor do chorinho.

“A apresentação no Museu da Baronesa se caracterizará pela informalidade e pelo encontro de amigos, que apreciam os mesmos ritmos e as mesmas sonoridades”, explica ele. Dentre as pérolas do repertório escolhido para a ocasião, destacam-se composições como: “Sonhando contigo”, “Uma valsa e dois amores”, “Sons de Carrilhões”, e “Samba em Prelúdio”.
A apresentação do músico ocorre no próximo dia 30, às 16h, nas dependências do Salão Dona Sinhá, no Museu da Baronesa.

Fonte: 1pelotas.com.br

Sobre Deco Rodrigues 6229 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.