Exposição “Festival Internacional Sesc de Música” é prorrogada até 28 de fevereiro em Pelotas

VII Festival Internacional Sesc de Música Orquesta Unisinos Anchieta no Teatro Guarany em Pelotas-RS Data:16-01-2016 Foto: Flávio Neves

Quem passa pelo Mercado Público de Pelotas durante este mês pode conferir a exposição Doces Acordes: Festival Internacional Sesc de Música – 10 anos, que resgata momentos dos 10 anos de realização do evento na cidade.

Concerto de encerramento do 9. Festival Internacional Sesc de Música em Pelotas-RS 25-01-2019
Foto: Flávio Neves

A mostra foi prorrogada e a visitação pode ser feita até 28 de fevereiro, com entrada gratuita, reunindo registros dos fotógrafos Laureano Bittencourt, Camila Hein, Flávio Neves, Janine Tomberg e Ronald Mendes, que participaram da cobertura do evento nesta última década. O local fica aberto ao público de segunda a domingo, das 8h às 17h, respeitando as orientações do decreto municipal em relação à Covid-19.

O material também está disponível digitalmente no site www.sesc-rs.com.br/festival/exposicao. Além das fotos, a página apresenta um resumo anual do evento, que aconteceu pela primeira vez em 2011, e vídeos com reportagens e apresentações que marcaram cada edição dos últimos 10 anos. O objetivo é apresentar um apanhado das memórias do Festival e mostrar como ele altera o cenário da cidade, por meio de sua presença nas ruas, comunidade, espaços culturais e casarões.

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Festival Internacional Sesc de Musica 2020-23-01 – Credito: Ronald Mendes

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas.

Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Sobre Deco Rodrigues 6585 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*