Fernando Morais no Conversa sobre Livros na Programação Especial B.P.P. 136 Anos

Autor de biografias e de obras do estilo livro-reportagem – A Ilha , Olga e Chatô, o Rei do Brasil, entre outras – que já venderam mais de dois milhões de exemplares , Fernando Morais é o convidado especial da edição do próximo dia cinco de novembro do CONVERSA SOBRE LIVROS , evento da programação especial BPP 136 ANOS, que comemora o aniversário da Bibliotheca Pública Pelotense(BPP) , fundada em 14 de novembro de 1875. No salão nobre da BPP, a partir das 18 horas, o autor participa de mesa redonda, conversa com o público e apresenta o recém lançado OS ÚLTIMOS SOLDADOS DA GUERRA FRIA ( Cia da Letras, 2011, 416 págs) , obra centrada na história dos agentes infiltrados por Cuba , na década de 90 , em organizações de extrema direita nos Estados Unidos. Entrada franca, como em todos eventos da Bibliotheca. A presença do autor no Conversa sobre Livros resulta de uma parceria da BPP com o IMA ( Instituto Mário Alves), com a colaboração dos parceiros institucionais IF-SUL , Unipampa e Sesc-RS.

O QUE – Conversa sobre Livros – Mesa redonda e apresentação de obra. Convidado especial: Fernando Morais
QUANDO E ONDE – 05 de novembro 2011, 18 horas, no salão nobre da Bibliotheca – Praça Cel Pedro Osório, 103. Entrada franca.
REALIZAÇÂO – Bibliotheca Pública Pelotense e Instituto Mário Alves (IMA)
PARCEIROS INSTITUCIONAIS – IF-SUL , SESC-RS e UNIPAMPA
APOIADORES CULTURAIS PROGRAMAÇÃO BPP 136 ANOS – Labore Engenharia e RadioCOM.104.5FM
APOIADORES EVENTO CONVERSA SOBRE LIVROS/FERNANDO MORAIS:
AJS – ADVOGADOS ASSOCIADOS
ADUCPEL – ASSOCIAÇÃO DOS DOCENTES DA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS

Sobre Deco Rodrigues 6560 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*