Freak Brotherz no Sete ao Entardecer

fk

Freak Brotherz volta ao palco do Theatro Sete de Abril

Com uma agenda cheia de shows pela frente a banda Freak Brotherz, integrada por Ricardo Pantanal (Guitarra), Clovinho Motta (Bateria), Rodrigo Monteiro Guitarra), Solano Ferreira (Baixo) e Danilo Ferreira (Voz), estará se apresentando pela segunda vez no Projeto Sete ao Entardecer no Theatro Sete de Abril, prometendo muita energia, passando pelo hardcore, metal e  funkmetal. O show será no dia 10 de novembro, pós 18h30min.

No ano passado com uma das maiores lotações do projeto a banda tocou as músicas do primeiro disco, Dentro da idéia. Este ano, a Freak vai apresentar suas composições novas que estarão presentes no seu próximo disco, como O que vai sobrar, Mas a vida segue, Vou lutar e as músicas Não Abuso da Sorte e Já to ficando cansado que estão com arranjos novos.

Em 2009 a banda participou de diversos festivais como o Musicalda (Fenadoce), onde classificou a música To a fim de batalhar um esquema entre as finalistas e Agressão que foi a vencedora do Festival Seiva da Terra na categoria Rock (Fearg/Fecis), no Rio Grande. A Freak Brotherz também tocou no Bar Opinião em Porto Alegre, pelo 2º Circuito Fora do Eixo. No mês de novembro a banda volta a tocar na capital do Estado no Bar Dr Jekyll pelo projeto Quinta Independente e em Novo Hamburgo na Feira da Música. Em dezembro participará do Festival Macondo Circus na cidade de Santa Maria ao lado de diversas bandas independentes de todo o Brasil.

Para quem quiser acompanhar o trabalho da banda Freak Brotherz, basta entrar no site http://freakbrotherz.wordpress.com e ver fotos, vídeos, clipes e agenda. A entrada do show no Projeto Sete ao Entardecer é franca. Apoio cultural do Posto Cidadão Capaz, Body Art Studio Tattoo, Sindicato dos Bancários de Pelotas, Woodstock Espaço Cultura, RMS Estúdio, Sindicato da Alimentação de Pelotas e Bar Papuera.

Isis Araújo

Sobre Deco Rodrigues 6290 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.