Gaúcho se apresenta no maior festival de humor do mundo

Nando Viana apresenta o stand-up “Da Turma do Fundão desde 1981” no Risadaria, em São Paulo.

Foto: Luís França
Foto: Luís França

O gaúcho Nando Viana, um dos grandes destaques do humor nacional, se apresenta no próximo dia 31 de julho no Comedians Comedy Club, em São Paulo. O evento faz parte da 6ª edição do Risadaria, o maior festival de humor do mundo, que acontece durante todo o mês de julho em diversos locais da capital paulista.

Nando Viana tem apresentado o stand-up “Da Turma do Fundão desde 1981”, espetáculo que deu origem ao primeiro DVD de Nando Viana e que deve estrear em breve no Netflix.

Atualmente Nando Viana participa do “A Culpa é do Cabral”, programa que acabou de estrear no canal Comedy Central. Com previsão de 10 episódios, o programa é exibido todas terças, às 23h10 e também pode ser visto no site da emissora (comedycentral.com.br).

Nando Viana também integra o Comédia Ao Vivo, principal grupo de stand-up do Brasil na atualidade. Do elenco fazem parte humoristas renomados como Diogo Portugal, Fabio Rabin e Thiago Ventura.

Redator humorístico e comediante stand up, Nando Viana é pioneiro na modalidade de stand up comedy no seu estado natal, Rio Grande do Sul. Há alguns anos reside entre São Paulo e Porto Alegre, e foi na capital paulista onde alcançou alguns marcos importantes na sua carreira. Já participou dos principais programas de rádio e TV em rede nacional, como do programa A Praça é Nossa (SBT), Programa do Jô (TV Globo), The Noite (SBT) e Pânico (Jovem Pan FM).

Fonte: Aline Fiabane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *