Sessão de autógrafos com Humberto Gessinger

Humberto Gessinger, líder do grupo Engenheiros do Hawaii, estará em Pelotas para uma sessão de autógrafos do seu livro “Mapas do Acaso – 45 variações sobre um mesmo tema”. O evento acontece no dia 09 de junho, das 16h às 18h na Livraria Vanguarda, Rua Gonçalves Chaves, 374.

Este é o segundo livro que escreve usando a banda e a música como fio condutor. Gessinger estreou com “Pra Ser Sincero”, há um ano, que lançou como alusão aos 25 anos do surgimento dos Engenheiros do Hawaii. Com “Pra Ser Sincero”, que já vendeu mais de 10 mil exemplares, o músico percorreu o Brasil fazendo pocket-shows e sessões de autógrafos, iniciativa que será repetida com “Mapas do Acaso”.

Sinopse:
Neste livro, Humberto Gessinger passa o passado a limpo, resgata momentos especiais da sua intimidade desde menino e conta histórias dos Engenheiros do Hawaii. De Passo Fundo a Moscou, passando por ‘Esparta Alegre’, lembranças de um futuro que ele imaginava dão forma a essas linhas conduzidas pelos mapas do acaso.

Trecho do livro “Mapas do Acaso”, de Humberto Gessinger
“Natural, há um oceano na cabeça. As músicas, livros, desenhos, gritos, sussurros e silêncios são apenas as ondas que chegam à praia. E as ondas voltam. Sempre. Nunca iguais. Deve ser o que chamam “ponta do iceberg”. Talvez, depois de 25 anos, o resto do iceberg fique mais visível. Talvez não. Há quem diga que a função das palavras é esconder o que sentimos. Eu não digo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *