Lyber Bermúdez faz Show na Feira do Livro de Pelotas

O intérprete, compositor e instrumentista uruguaio Lyber Bermúdez apresenta seu espetáculo na próxima quarta-feira(03), às 20h, no palco principal da 38ª Feira do Livro de Pelotas, no largo da Prefeitura.
lyber-bermudez1Acompanhado de banda formada por Fabrício Pardal Moura(baixo), Nuno Moura(violão) e Hélio Mandeco(guitarra), Lyber(voz e percussão) fará releitura de obras de compositores como Charly Garcia, Eduardo Mateo, Jorge Galemire, Maurício Ubal, entre outros, além de trabalhos de autoria própria que integram seus dois primeiros CDs.
Radicado em Pelotas, há 12 anos, Lyber possui trajetória artística consolidada como um das mais importantes personalidades da música afro-latina americana, participando dos principais eventos do RS e do Uruguay, seja em carreira-solo ou acompanhando expressivos nomes.

SUCESSO EM PORTUGAL
Recentemente, Lyber Bermúdez participou das gravações da novela portuguesa Espírito Indomável, atualmente em exibição, no horário nobre, na TV I (Internacional) e em mais de 180 países, fazendo parte, inclusive, da coletânea da trilha sonora da novela, ao lado de grandes nomes da música de diversos continentes, com o único tema interpretado
em espanhol, sendo recorde em execuções. O artista interpretou e gravou a composição que sugeriu No hay outra razón, uma chamarrita de seu parceiro e conterrâneo, Oscar Massitta.

O artista pode ser contatado pelos telefones (53) 84110122
/ 33056295 ou pelos e-mails lyberbermudez@ig.com.br
e marabragabermudez@gmail.com . Seu trabalho pode ser conferido no site :
www.myspace.com/lyberbermudez

Texto: Eunice Freitas
Foto: Divulgação

____________________________________________________________________
!- e-Cult Pelotas/RS Você também pode participar! Veja como é fácil.

Sobre Deco Rodrigues 6560 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.