Marcelo Pons – Minha Praia no Sete ao Entardecer

A próxima edição do Sete ao Entardecer, dia 16 de maio, segunda-feira, será com o cantor e compositor Marcelo Pons. O espetáculo a ser apresentado intitula-se “Minha praia”.
O show Minha praia apresenta além do trabalho do músico como compositor também o seu lado intérprete, com o repertório que mostra todas as suas inspirações, o que construiu o seu estilo.
O músico e compositor pelotense Marcelo Pons, iniciou sua carreira em 1997 participando de festivais com suas composições. Tecladista e vocalista, teve destaque em 2005 quando encabeçou um grupo chamado Crisálida, no qual se destacou pelo timbre de voz suas composições que até hoje tocam nas rádios locais, dentre elas “Mar de água doce”, música que dedicou a praia do laranjal. Em 2007 Marcelo Pons iniciou seu trabalho solo, lançando na mídia canções como “Pra sempre” e “Dança dos ventos”, músicas que levaram Marcelo Pons a ser um dos músicos mais acessados do Brasil, no site musical palcomp3.
O cantor e tecladista vai tocar canções que derivam da música barroca e do rock rural de Minas Gerais, sua principal fonte de inspiração. Acompanham Marcelo Pons, os músicos Beto Porto (violão e voz), Renato Popó (percussão e bateria) e Neco Hedelwein (flauta e sax).
Sobre Deco Rodrigues 6440 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*