Gottinari no Sete ao Entardecer

sete

Na edição desta próxima terça-feira (24) do Projeto Sete ao Entardecer, sobe ao palco do Theatro Sete de Abril, todo o talento do artista pelotense Marco Gottinari que promete encantar o público por intermédio de seu espetáculo totalmente autoral. Ele apresentará à comunidade uma mescla de sucessos que compõe seu primeiro CD denominado “Interior” e músicas inéditas, que farão parte do seu segundo trabalho fonográfico.
“Mundo Paralelo” é o nome do espetáculo que mostra um músico dedicado totalmente à natureza e à busca harmoniosa de se relacionar com ela por intermédio da agroecologia.O CD “Interior” traz 11 canções de autoria do próprio músico e uma faixa especial composta por seu amigo percussionista Renato Gervini. Participam também deste trabalho os músicos Daniel Zanotelli, Carlos Ferreira, Miguel Tejera e Leonardo Oxley.
A apresentação acontece nesta próxima terça-feira, dia 24, a partir das 18h30, tendo por local o Theatro Sete de Abril. Todas as apresentações do Projeto têm entrada franca.

Fonte: Prefeitura Municipal de Pelotas
Foto: Divulgação

Sobre Deco Rodrigues 6165 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.