Marcus Maestro apresenta “En Español” no Vênus Lounge Bar

Español é um espetáculo que reúne os principais nomes da música contemporânea em lí­ngua espanhola, apresentados em versões semi-acústicas num show absolutamente empolgante.

De origem espanhola por parte de pai e mãe, Marcus Maestro lançou seu primeiro CD em outubro de 2008, com 11 faixas em espanhol: nove de sua autoria, uma de Antônio Villeroy e Bebeto Alves (Una Loca Tempestad) e uma versão em espanhol de Você não me ensinou a te esquecer, de Zé Wilson Martins e Fernando Mendes.

O disco traz ainda a participação especial de Renato Borghetti, Neto Fagundes, Frank Solari e da cantora de folclore sul-americano Vanessa de Maria. Marcus executa o contrabaixo e violões do disco, além de assinar todos os arranjos de cordas e vocais, justificando o apelido que acabou por se tornar seu nome artístico.

Repertório: Represento Cuba (Orishas), Mariposa Teknicolor (Fito Paez), Vivir sin aire (Maná), Una Loca Tempestad (Antônio Villerroy e Bebeto Alves), Cosas de La vida (Eros Ramazzotti), Caraluna (Los bacilos), Para tu amor (Juanes), Bamboleo Volare Baila Me (Gipsy Kings), Canción del Mariachi (Los Lobos), Tu no me enseñaste a olvidar (Marcus Maestro, Fernando Mendes e Zé Wilson Martins), Corazón Partío (Alejandro Sanz) Camisa Negra (Juanes) Fuego lento (Rosana), Corazón Espinado (Santana), Estoy aqui (Shakira), Dame Tu amor (Marcus Maestro).

O que? “En Español” por Marcus Maestro
Quando? 19 de agosto , sexta-feira pós 23h
Onde? Venus Lounge Bar
Gomes Carneiro esquina Anchieta. Reservas: (53) 99748080

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *