Mesa-redonda debate Cultura e Comunicação em Pelotas no Auditório do Senac

Dia 09 de agosto, terça-feira, a partir das 16 horas acontece a Mesa-redonda Cultura e Comunicação: Uma conversa com representantes do jornalismo cultural na cidade. Com entrada gratuita, o encontro será no Auditório do Senac (Rua Dom Pedro II, 901).

A importância da comunicação para a cultura e a valorização da cultura para a comunicação. O passado, o presente e o futuro dos caminhos do jornalismo cultural como aliado às produções artísticas serão temas da conversa com alguns representantes da comunicação cultural em Pelotas. A programação faz parte das atividades da edição de lançamento do Festival de Inverno.

A mesa contará com a participação dos convidados:
Jairo Sanguiné – Professor do curso de Comunicação Social.
Carlos Cogoy –  Jornalista do Diário da Manhã.
Ana Isabel Correa – Produtora do Manhã Cultural da RádioCom 104.5 fm
Deco Rodrigues –  Editor do e-Cult
Ediane Oliveira – Jornalista organizadora da atividade e representante da RádioCom 104,5 FM e do Coletivo REDE de Comunicação.

A mesa de debates será uma livre conversa sobre o tema buscando a participação do público.

Procurando trazer um panorama da atual realidade da comunicação cultural em Pelotas, a conversa pretende, com as sugestões de artistas, comunicadores e interessados no assunto, fortalecer a aliança entre o movimento da comunicação social com a cultura local.

O QUE: Debate Cultura e Comunicação
QUANDO: 09 de agosto às 16 h
ONDE: Auditório do Senac (Rua Dom Pedro II, 901)

Sobre Deco Rodrigues 6340 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*