Mostra de Cinema no Theatro Guarany

Nesse sábado, uma parceria entre o Colegiado dos cursos de Cinema e Animação da UFPel e a Administração do Theatro Guarany, traz uma tarde diferenciada do cotidiano dos pelotenses. Entre às 14h e 18h do dia 13/11, produções locais, como Marcovaldo e Recotada, Animações Canadenses, e um longa de Octávio Bezerra serão apresentados no Theatro, com o intuito de aproximar a população da cidade de uma realidade pouco aproveitada na sociedade atual.

Juntamente com a vontade de fazer cultura, os alunos do curso de Cinema de Animação da UFPel, que está aqui pelo primeiro ano, vêm nos mostrar que estão preocupados com a cena local, mesclando a Mostra de Cinema com outras movimentações culturais que estão acontecendo durante toda a semana no cenário de Pelotas. Ao mesmo tempo que podem resgatar o costume de se apresentar filmes no Guarany, além de peças de teatro e shows músicais.

Às 14:00h é iniciada a entrada, e às 14:20h começa a mostra de curtas locais.
Às 15:00h animações canadenses serão apresentadas, com um intervalo às 16:00h. Às 16:30h o longa metragem de Octávio Bezerra assume a Mostra de Cinema, dando encerramento ao evento às 18:00h.

Onde: Theatro Guarany – Rua Lobo da Costa, 849 Ingressos: Na entrada, R$ 2,00 ou 1kg de alimento – revertido para o banco de alimentos Madre Tereza de Calcutá Quando: 13/11 (sábado), às 14:00h.

Fonte: Dianine Censon
Twitter: @dianinecenson

mostra-de-cinema

Sobre Deco Rodrigues 6222 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.