Neguinho da Beija Flor e banda no Theatro Guarany em Pelotas

Arquivo Neguinho da Beija-Flor

Em 2020 o Theatro Guarany será palco do melhor do samba, na voz do magnífico Neguinho da Beija Flor. E você já pode garantir seu ingresso mais barato, no valor de primeiro lote.

Este grande espetáculo do samba vai acontecer no dia 22 de março de 2020, às 20h no Theatro Guarany, com ingressos antecipados (a partir de R$ 50,00) já disponíveis na My Shoes (Voluntários, 838, centro de Pelotas).

Dono de uma voz potente e afinada, além de cantar e compor com maestria, Neguinho da Beija Flor conseguiu desenvolver uma carreira sólida, nacional e internacional, e independente do carnaval. Os frutos desse trabalho trazem canções como: ngela, Deusa da Passarela, Malandro é malandro, mané é mané e Domingo eu vou ao Maracanã, esta última um hino que embala os torcedores frequentadores de estádios de futebol.

Sua bem sucedida trajetória conta com premiações como Discos de Ouro, e ainda um Prêmio Sharp (1991), na categoria “Melhor cantor de samba”; cinco Estandartes de Ouro (1985, 2002, 2003, 2009 e 2011), como “Melhor Intérprete”, e 13 títulos do Carnaval Carioca junto a Beija Flor de Nilópolis.

Neguinho da Beija Flor
Luiz Antônio Feliciano Neguinho da Beija Flor Marcondes, teve seu nome artístico incorporado em sua identidade no ano de 2009, nasceu no bairro carioca de Vila Isabel, e foi criado em Nova Iguaçu, cidade da Baixada Fluminense.

Neguinho da Beija Flor iniciou sua carreira no ano de 1970, estreando como puxador de samba no Bloco Leão de Iguaçu; em 1975 foi convidado a transferir-se para a Beija Flor de Nilópolis (onde conquistou o primeiro título da escola, com samba de sua autoria – “Sonhar com Rei dá leão”), escola que o consagrou e de onde não saiu mais. São mais de 30 discos gravados, incluindo vários sambas de raiz de sua autoria; e 2 DVDs lançados.

Nesta sua trajetória de vida, ao longo dos seus 40 anos de carreira, dentre tantos Prêmios e Reconhecimentos, Honras ao Mérito, etc. Em 12 de agosto de 2016, foi Homenageado em ter seu nome como parte integrante no Museu do Samba (no ano do Centenário do Samba), como intérprete/cantor/compositor, a mostrar ao mundo e representar o maior Espetáculo a céu aberto do planeta.

Neguinho da Beija Flor em Pelotas
Quando? Domingo, 22 de março de 2020
Hora? 20h (Abertura do teatro: 19h)
Local? Theatro Guarany – Rua Lobo da Costa, 849 – Pelotas RS
Valores e Ingressos On-line
Classificação Etária: Livre
Informações (53) 981457972 (número disponível apenas via WhatsApp)
Evento Facebook

Pontos de Vendas:
> My Shoes – Voluntários, 838 – Pelotas
Ou on-line: minhaentrada.com.br
Apoio: Diário Popular e V8 Som & Luz
Realização: Bis Produtora

Sobre Deco Rodrigues 6432 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*