Neura – Juliano Guerra lançará seu terceiro disco na BPP em Pelotas

Já estão à venda os ingressos para o show de lançamento de “Neura”, terceiro disco de Juliano Guerra. O show acontece na Bibliotheca Pública Pelotense, quinta-feira (28/06), às 20h30min.
Foto: Felipe Yurgel
Foto: Felipe Yurgel

Os ingressos incluem o CD, com diferentes opções de produtos e preços e podem ser adquiridos online pelo link bit.ly/neurapelotas. Juliano se apresenta acompanhado dos músicos Dani Ortiz, Davi Batuka, Miro Machado e Rael Valinhas, e conta ainda com as participações especiais de Alex Vaz, Bruno Chaves, Eric Peixoto e Paola Kirst.

Variando bruscamente entre acústico e elétrico, irônico e sentimental, o bipolar “Neura” apresenta ao longo de 12 canções um mosaico de um colapso mental. Com colaborações de músicos e participações especiais das mais variadas vertentes, o álbum viaja por referências que vão do rock alternativo dos anos 1990 à vanguarda paulista e ao tropicalismo.  O disco sai pelo selo Escápula Records, com lançamento dia 22/06.
Arte: maumau
Arte: maumau

 

Sobre Deco Rodrigues 6436 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*