Noite Pré-Grito com as bandas Chowchilla de Pelotas e Vitrolas de BH

Na noite do dia 2 de fevereiro o Sotaque Coletivo vai realizar uma noite Pré-Grito Rock que terá as bandas Chowchilla de Pelotas e Vitrolas de Minas Gerais.

Com doze anos de estrada e com um som baseado na emoção, transparência poética e na liberdade de fazer canções que façam parte da vida das pessoas, o quarteto da banda Mineira trás na bagagem seu mais recente trabalho, Liberdade. O álbum foi desenvolvido em forma de uma história, mira o ser humano em sua essência e mostra o homem entrando em contato com sua verdade, medos e virtudes. A turnê  Liberdade – Sul 2013, tem o apoio do Programa Música Minas, que através do edital de passagem ajudou na viabilização das apresentações.

Já os Pelotenses da Chowchilla estão em processo de gravação do seu novo e primeiríssimo EP, ainda sem previsão de lançamento, mas que já possuem um público fiel à banda na cidade e são novidade no cenário da música independente de Pelotas.

A noite também irá servir para arrecadar recursos para a produção do Grito Rock que acontece de 20 à 24 de Fevereiro em Pelotas, mostrando que o Grito Rock Mundo é promovido de forma colaborativa e vem recebendo a parceria de diversas frentes culturais a fim de construirem juntos a programação do Festival.

Serviço do show:

Local: Pub Santa Martha
Endereço: Dom Pedro II, 706.
Valor: R$8 com nome na lista até a 00h (evento: http://bitly.com/V9qsTg)
Horário: 23 hrs

 

Sobre Deco Rodrigues 6436 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.