Osirnet inaugura loja em Bagé e consolida chegada à Região da Campanha

Foto: Marketing Osirnet

Foram 16 anos trilhando um caminho de muito trabalho e dedicação junto aos municípios da Região Sul do Estado. Desde a conexão via rádio, chegando à Fibra Óptica, alcançando taxas de conexões inéditas ano após ano.

Com o empenho constante, o reconhecimento foi dado. O portal especializado em internet residencial, “Minha Conexão”, listou a Osirnet como o provedor mais veloz da metade sul, o terceiro do Estado e o 11º de todo Brasil.

Presidente do Sindilojas Bagé, Nerildo Lacerda (esq.) e Vinicios Leitzke, Diretor da Osirnet (dir.) Foto: Marketing Osirnet

Dever cumprido? Que nada! A cada novo dia o dever precisa ser restabelecido e alcançado. Mas o momento também pedia mais, e assim foi feito. Com a oportunidade de expandir sua cobertura e compreendendo os anseios da população quanto à qualidade de internet, a Osirnet iniciou em 2021 o atendimento ao município de Bagé, pisando pela primeira vez fora do eixo sul do Rio Grande do Sul.

Em maio, algumas áreas da Rainha da Fronteira já passaram a contar com a conexão da Osir. De lá para cá, mais e mais regiões também começaram a ser atendidas com a Fibra Óptica da Osir.

Ainda assim, para fincar raízes, é preciso ter o bom e velho “olho no olho”. Estar ao lado dos bageenses sempre foi um objetivo da empresa e, desde 14 de junho de 2021, este objetivo foi alcançado.

 A sétima loja física da Osirnet, e primeira fora da Região Sul, é em Bagé. Mais um marco! A partir de agora os clientes terão à disposição todos os atendimentos centralizados em um único local, além dos canais até então disponíveis.

Avenida Sete de Setembro, 1308, no centro da cidade. A mais nova casa da Osirnet. Um novo ponto para Osir e seus clientes estarem sempre lado a lado!

Equipe Osirnet e o integrante do Tholl – Foto: Marketing Osirnet
Sobre Deco Rodrigues 6702 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*