Pedro Di Ázz e Isabel Nogueira interpretam Tangos e Canções

0
156

Mantenedores

Pedro Di Ázz é violonista, cantor, compositor, arranjador e professor de música. Estudou violão erudito no Conservatorio de Musica da UFPel com Luis Hadê e Ivanov Basso antes de transferir-se para o Rio de Janeiro, onde estudou guitarra flamenca com o professor espanhol Alberto Turuna e canto com Angela Brandt. Fundou em 1998 a Academia Pedro Di Ázz na cidade de Gramado, que entre 2002 e 2007 ganhou destaque na categoria escola de música e recebeu diversas premiações. Integrou os grupos Libertango, Camerata Novitango, Cuadro de la Expresión del Arte Flamenco. É integrante do grupo Cameratta, produtor e arranjador da Banda Mandora. É professor de violão, cavaquinho, contrabaixo, guitarra, teclado e técnica vocal.

Isabel Nogueira é bacharel em piano pela UFPel e doutora em Musicologia pela Universidade Autônoma em Madrid, Espanha. Foi bolsista pelo governo espanhol para os cursos Música em Compostela e Festival de Música Manuel de Falla. É diretora do Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas e coordenadora do Grupo de Pesquisa em Musicologia e do Centro de Documentação Musical da Universidade Federal de Pelotas, que realiza pesquisas sobre música e gênero e sobre a história da música na cidade de Pelotas. Tem livros publicados e participa de congressos sobre estes temas. Participou do grupo Cuadro de la Expresión del Arte Flamenco, realizando apresentações em 2008 e 2009 com canto e baile flamenco. Realizou participações como cantora nos espetáculos Pólen, do Centro Contemporâneo Bere Fuhro Souto (2008); com Giamarê (2009) e Pedro Di Ázz (2008). Realizou aulas de canto com Jonas Klug em 2008 e 2009.

No repertório, tangos de Carlos Gardel, Homero Manzi e Lucio Demare, Homero Manzi e Anibal Troilo, Pedro Laurenz e José Maria Contursi; e canções de Silvio Rodriguez, Fito Paez, Chabuca Granda, Jorge Drexler e Ariel Ramirez.

Pedro Di Ázz e Isabel Nogueira interpretam Tangos e Canções
Local: parrillada mercado del puerto rua rafael pinto bandeira, 1889 – pelotas
Dia: 21/12/2010, 21 horas
Reservas pelo fone 3222-0686

pedro-di-azzi-e-isabel-nogueira-na-parrillada____________________________________________________________________
!- e-Cult Pelotas/RS Você também pode participar! Veja como é fácil.

SEM COMENTÁRIO