Pelotas Street Art – Exposição de graffiti no Espaço Cultural do Shopping Pelotas

Mais uma vertente artística ganhará destaque no Espaço Cultural Shopping Pelotas. Desta vez a exposição “Pelotas Street Art: o graffiti do outro lado da rua” é que encantará o público entre os dias 29 de julho e 04 de setembro.

A inauguração acontece nesta quinta-feira (28), a partir das 19h, com Vernissage. O Espaço Cultural Shopping Pelotas fica localizado ao lado do Cineflix e a visitação é gratuita. A mostra reunirá 15 artistas locais envolvidos com a produção do graffiti em Pelotas.

A exposição levará para o shopping uma série de imagens que funcionarão como uma amostra do que está nas próprias ruas de Pelotas. Os visitantes poderão reconhecê-las em um contexto diferente, fora das ruas, inseridas em um espaço que busca fomentar as mais variadas expressões artísticas e culturais da região. As imagens serão adequadas ao espaço e apresentadas como uma espécie de mosaico dos graffites ao redor da cidade.

Ao todo, 15 artistas participam da mostra: Aloizio Porto, Anderson Fim, Bero Moraes, Diego Nichck, Felipe Povo, Gabriel Veiz, Gordo17, Guilherme GES, Guinr, Júlio Cezar Farias, Junior Asnoum, Matheus Lanzetta, RNEM, Samuel Zion e Tiago Inq. A curadoria é de Lauer Alves Nunes dos Santos e Nicola Caringi Lima. Segundo os organizadores da exposição, “o graffiti é uma das manifestações que tem surgido de maneira crescente, espontânea e vigorosa pela cidade”.

Convite _Pelotas Street Art

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Sobre Deco Rodrigues 6223 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*