Pequenique Cultural no Parque da Baronesa em Pelotas

Dia 12 de dezembro, a partir das 16h,  acontecerá, no Parque da Baronesa, o último PIQUENIQUE CULTURAL  do ano.

Planejado para ter três atividades-piloto em 2010, o projeto encerra o ano com a satisfação de poder contar com uma programação bastante variada nas áreas de teatro, dança, artes visuais, esporte, música, astrologia, entre outras, além de uma programação especial alusiva ao Dia do Palhaço (10/12). A programação completa pode ser consultada através do blog www.piqueniquecultural.blogspot.com.

Artistas como Rubem Aloy, Sandro Martins, Natanael, Lóri Nelson, Janete Flores, Banda Zuzu Bem, Brenda Furtado, Grupo de Teatro Gigante e Ong Anjos e Querubins fazem parte do grupo que participará da ediçãod e dezembro. Outros parceiros como a Feira ao² e a SOS Animais tambéme starão presentes. Os Protetores Voluntários Online farão uma Feirinha de Adoção de Filhotes. Também será sorteado um mapa astral entre os participantes do Bate-papo com Titê.

Haverá arrecadação de brinquedos, livros infantis e gibis, que serão doadosdia 19 a famílias carentes do Bairro Getúlio Vargas, cadastradas na ONG Anjos e Querubins, durante festa da instituição.

pqcul

O  evento conta com o patrocínio da Faculdade Anhanguera, Oswaldo Beaty Center e Nova tallus Além da Lenda. Apoiam a atividade: ECOSUL, Bosembecker Turismo, Rádio Com, Ong Anjos e Querubins, Artemontagem Audiovisual, Atelier do Som, Biscoitos Moriá, Casa Blumenau,  Atacado Globo, Livraria Mundial e InoveTV.

A realização do evento é do Teatro do Chapéu Azul e maiores informações podem ser obtidas através dos telefone 84151120 e 84389700.
Blog: www.piqueniquecultural.blogspot.com
Twitter: @piquenique_cul – www.twitter.com/piquenique_cul
Orkut: Piquenique Cultural
Facebook: www.facebpook.com/piqueniquecultural

Fermentadores / fomentadores culturais:
Aline Maciel                                   Pedro Silveira
alinecenica@yahoo.com.br pedrosilveira1@yahoo.com.br
53-84389700                                  53-84151120

____________________________________________________________________
!- e-Cult Pelotas/RS Você também pode participar! Veja como é fácil.

Sobre Deco Rodrigues 6164 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.