Pimenta Buena Eletro Acústico Nada Original no Pub do Clube Comercial

A banda Pimenta Buena que recentemente lançou seu segundo trabalho fonográfico o EP Nada Original e o divulga neste mês em cidades dos arredores, apresenta ao público pelotense, na próxima quinta-feira dia 21 de julho a partir das 21 horas no Pub do Clube Comercial, uma adaptação eletro acústica carregada de surpresas.

Com a participação de Aluisio Rockembach no acordeom o grupo relembra temas do primeiro disco em versões adaptadas para a ocasião e as canções do extended play, intercalando violões de nylon e aço, com contrabaixo fretless e uma bateria percussiva com cajón e vassourinhas.

No repertório, versões inéditas de Perfídia de Alberto Domínguez, El Muelle de San Blas, Maná, e Viajei, de Vitor Ramil, que dividiu a mesma no show de lançamento do trabalho, criam um evento intimista com a tradicional penumbra artística que envolve a banda e suas produções. Apoiados numa sonoridade jazzística e ao mesmo tempo com tons de pop, o grupo também interpreta canções do novo disco já em construção.
Te vi llegar e Desafiando al Destino, músicas já conhecidas no repertório atual.

Os ingressos limitados podem ser adquiridos somente pelo serviço de tele-entrega pimenteroproducciones através do 92413016 em horário comercial. O evento conta com o apoio da grife Para Vos dos produtos Pimenta Buena, e da Cia dos Técnicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *