Poesia no Bar com show de Vicente Pimentero na Parrillada

O projeto Poesia no Bar migra para a Parrillada Mercado del Puerto na noite de quinta-feira 16 de Setembro a partir das 20hs com show inédito de Vicente Pimentero. O músico uruguaio vocalista da banda Pimenta Buena, apresenta-se “Solito Nomás”, intitulando assim um repertório intimista com versões de cabeceira que transitam entre os mais remotos clássicos à contemporaneidade de suas adaptações para violão e voz.

Mesclando o canto do candombe e da música latina, com influências brasileiras na forma de tocar, eternas canções como Perfídia e Eu sei que vou te Amar ganham roupagens de soul e bossa, na latinidade do músico que também renova composições próprias como Nada Original, novo hits da Pimenta, e Indiferencia.Durante o show o público será presenteado com as poesias do projeto expressadas em marca-livros com identidade visual de Nativu Design em parceria com Revista Seja Blog Spot e Companhia dos Técnicos.

Informações e reservas no próprio local, na Rua Rafael Pinto Bandeira 1889, ou pelo fone 32220686 com Javier ou Patrícia.

vicente-pimento-na-parrillada

____________________________________________________________________
!- e-Cult Pelotas/RS Você também pode participar! Veja como é fácil:

Sobre Deco Rodrigues 6336 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.