Porto Alegre Comedy Club lança projeto com Nando Viana, Afonso Padilha, Thiago Ventura

Em noite de casa cheia, evento reuniu nomes fortes do stand up nacional e local | foto: Carlos Macedo / POACC Divulgação / Coletivo D'lcub |

Comemorando um ano da sua inauguração, o Poa Comedy Club – em parceria com a Artistaria Produtora de Humor e com a Optimize – lança uma super novidade: a Claq plateia conectada. O evento de estreia acontece no dia 8 de junho, às 21h, com os comediantes Nando Viana, Afonso Padilha, Thiago Ventura e convidados.

Através de um painel de alta definição posicionado na frente do palco do Poa Comedy Club, os humoristas irão interagir com o público utilizando uma plateia online conectada via streaming, a Claq. Através dela, em tempo real, as pessoas poderão assistir aos shows de comédia com a possibilidade de interatividade com os comediantes.

Em noite de casa cheia, evento reuniu nomes fortes do stand up nacional e local | foto: Carlos Macedo / POACC Divulgação / Coletivo D’lcub |

No painel da estreia será possível conectar 50 clientes para formar a plateia que participará ativamente do show. Além da transmissão aos participantes do show, serão comercializados links de acesso com um baixo valor para que a audiência massiva dos comediantes consiga acompanhar o show de seus dispositivos.

A tecnologia, que foi pesquisada no Vale do Silício, possibilita ao público de qualquer lugar do mundo, assistir aos melhores comediantes do Brasil ao vivo, apresentando um formato de fazer comédia jamais visto. Os artistas não apresentarão seus espetáculos tradicionais, e sim shows de humor com muita interatividade, diretamente do palco do Poa Comedy Club. A Claq entrega o bem mais precioso que um artista pode ter: a reação de seu público, em tempo real e sem limite de lotação!

Os 50 acessos para a plateia interativa da estreia já estão esgotados. Demais links de acesso estão disponíveis para compra no site da Claq pelo valor de R$ 5,00. Todo dinheiro arrecadado tem como objetivo manter o Poa Comedy Club ativo com seus quase 40 colaboradores diretos, além dos artistas que se apresentam no local.

Fonte: Aline Fiabane

Sobre Deco Rodrigues 6340 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*