Primeiro as Damas retorna a Pelotas no Theatro Guarany

Os atores Cris Pereira e Lucas Krug estão de volta a região Sul do estado apresentando  o espetáculo Primeiro As Damas, dia 10/06 às 21h no Theatro Guarany.

O roteiro do Espetáculo “Primeiro As Damas” é formado por quadros cômicos com duração média de 10 minutos, com cada ator apresentando seu personagem individualmente. O trabalho é inspirado na criação de tipos e personagens da atualidade, com muito humor e irreverência.

Em “Primeiro As Damas” desfilam pelo palco as mais variadas figuras:
O Gaudério Fagundes (causos e paródias), o Seu Cucar (um idoso ranzinza) e o Nerd Frederico, interpretadas por lucas krug e Jorge da borracharia  (sucesso no youtube), Claudiovaldo Nogueira  (diretor artístico e produtor executivo de artistas de rua e flanelinhas) e o locutor de rádio Rodsom dos Anjos, interpretadas por Cris Pereira.

Primeiro as Damas é considerado um fenômeno da internet, com mais de três milhões de acessos.*

São criações engraçadíssimas de personagens do cotidiano, satirizando situações e alguns quadros de stand up comedy (com o ator de cara limpa, narrando fatos engraçados da realidade humana) num clima descontraído e aberto às improvisações dos atores. “Primeiro as Damas” é o primeiro espetáculo de Stand Up Comedy criado no Rs e o primeiro a ter dvd lançado.

Primeiro As Damas
Dia: 10/06 às 20:30
Local: Theatro Guarany

Ingressos:
Farmacia Panvel
R$ 40,00
R$ 30,00 (Antecipados)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *