Projeto MPelB apresenta Especial Djavan

O projeto MPelB tem como objetivo realizar uma série de espetáculos musicais homenageando artistas da música popular brasileira com ênfase em valorizar os artistas e cultura do nosso país e cidade, pois demonstra uma vocação artística e cultural de reconhecida e notória importância.O projeto apresenta uma programação eclética, homenageando e resgatando o som de vários artistas, ícones da nossa MPB como Djavan, Lulu santos, Barão vermelho, Lenine, entre outros, desde os anos 80 até os dias atuais. Também tem como foco valorizar o trabalho de artistas/músicos da cidade de Pelotas e região, oferecendo a comunidade acesso à arte musical e a cultura popular brasileira.Este projeto está planejado para se tornar um programa permanente na cidade, fazendo parte do calendário artístico cultural de Pelotas, visando ampliar o público, integrar as regiões circunvizinhas, incentivar o turismo e gerar oportunidades de trabalho aos músicos e artistas da cidade e região.Na primeira edição o projeto homenageia um dos grandes mestres da música popular brasileira DJAVAN.

Este primeiro evento ESPECIAL DJAVAN será realizado no dia 15 de maio, as 21:30h no João Gilberto Bar (Rua Gonçalves Chaves n. 430) , com uma banda formada pelos músicos Adriano Trindade (Poa), Juliano Moreira (Caxias), Alexandre Black (Pel), Eduardo Badalo (Pel).

A programação também inclui Dj’s da cidade (Dj Gigante e Dj Luva) discotecando em vinil uma série de músicas dançantes aos sons de vários artistas da nossa MPB.

Os ingressos antecipados estarão à venda no valor de R$10,00 a partir do dia 01/05 na loja Mercado Skate Shop (Rua Andrade neves n. 2080).

Por: Maíra Borges dos Santos

Sobre Deco Rodrigues 6557 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.