Projeto Sete Imagens em sua penúltima edição do ano

Prestes a fechar mais um ano de absoluto sucesso, gollo projeto Sete Imagens apresenta neste próximo dia 19 de novembro, sua penúltima edição do ano. Para tanto, apresentará o curta denominado “Gol a Gol”, com direção de Bruno Carvalho, que também assina a direção do curta “Do outro lado do muro”, apresentado em julho neste mesmo projeto.
“Gol a Gol” conta a história de um desafio entre irmãos: No seu último dia de escola tudo o que Gus quer é fazer algo que seja lembrado pra sempre. Porém quando seu irmão menor o desafia para um jogo final, ele é obrigado a se confrontar com sua primeira escolha na vida adulta: pensar apenas em si mesmo e vencê-lo ou perder e deixar o caminho livre para que o caçula venha a ter o mesmo sucesso que ele no colégio.O filme é a segunda produção de Bruno Carvalho, que também atua como montador em diversos longas, séries e curtas. Após a direção de Gol a Gol, Bruno fez a produção do curta “A maldição de Vila Isabel” e “À moda antiga”.

O Projeto Sete Imagens tem por objetivo proporcionar um espaço diferenciado para a circulação da produção audiovisual da região, bem como propiciar o encontro entre esta produção e o público.

O quê: Projeto Sete Imagens
Quando: Dia 19 de novembro, a partir das 18h30.
Onde: Theatro Sete de Abril
Quanto: Entrada franca

Texto: Fonte Prefeitura Municipal de Pelotas
Foto: Divulgação

Sobre Deco Rodrigues 6221 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.