Recital de violão de Guilherme Sperb!

viol

O Conservatório de Música da UFPel convida a todos para o recital de violão de Guilherme Sperb, que ocorrerá nesta sexta-feira, dia 04. No programa  obras de Fernando Sor, J.S.Bach, Leo Brouwer, Joaquin Turina e Astor Piazzolla.

Guilherme Sperb Nascido em 1988, na cidade de Pelotas-RS, Guilherme Sperb inicia seus estudos de violão erudito em 2001 com o violonista Daniel Medeiros e ingressa no curso de Extensão do Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas no ano seguinte.   Desde 2006 é aluno do curso de Bacharelado em Violão da UFRGS, na classe do Prof. Dr. Daniel Wolff, onde atualmente cursa o oitavo semestre.   Nos últimos anos, realizou masterclasses e cursos com importantes violonistas, dentre os quais Álvaro Pierri, Eduardo Isaac, Eduardo Fernandez, Leo Brouwer, Carlos Barbosa-Lima, Hopkinson Smith, Roland Dyens, Fábio Zanon, Juan Francisco Padilla, Frank Bungarten e Mário Ulloa, entre muitos outros.   Em 2009, foi vencedor do XXVIII Concurso Latino Americano Rosa Mística na cidade de Curitiba-PR.   Guilherme tem atuado como solista e camerista em recitais em Porto Alegre e cidades do interior do RS e atualmente leciona no curso de Extensão em Instrumentos Musicais da UFRGS.

O quê: Recital de violão de Guilherme Sperb
Quando: Dia 04 de dezembro às 20 h.
Onde: Conservatório de Música – Salão Milton de Lemos  (Rua Félix da Cunha 651).
Cordenação: Prof. Guilherme Campelo Tavares
Entrada Gratuita

Fonte: Universidade Federal de Pelotas
Foto: Divulgação

Sobre Deco Rodrigues 6115 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.