República 51 estreia na Casa da Praia em Pelotas

Oriundos de bandas conhecidas de Pelotas como Black Wizard, Peiote e Vertigem, os amigos se reúnem para extravasar o Rock in Roll. Após um tempo, “retirados” da música, com intuito de estruturar suas vidas profissionalmente, os músicos se re-encontram de maneira natural, coesa e firme para uma pegada do bom e velho Rock Clássico.

Anos tocando no sul do estado adquirindo experiência, o grupo, agora, tenta preencher a lacuna do puro Rock, evitando as fugas bizarras da musicalidade contemporânea. Munidos de aparelhagem de ponta, os ensaios em estúdio próprio (Velasco Estúdios), proporcionam maior qualidade e percepção nas gravações.

Apesar de formada por quatro integrantes, as músicas são preenchidas com diversos instrumentos: batera (EDDY), guitar, gaita e vocais (KTO),contrabaixo, violão e vocais (BAIXINHO), violão, teclado, meia lua e voz principal (RAFA).

No repertório estão contidas Beatles, Stones, Led, Aerosmith, Guns, Metallica, Barão, Pink Floyd, Van Halen, Janis Joplin, entre outras surpresas.

O Show de lançamento é dia 24 de Outubro na Casa de Praia – Laranjal – em frente à Lagoa dos Patos, 22h pontualmente.
Entrada franca, reserve seu espaço (limitado): 8123.6853.

Foto: Divulgação República 51