Robledo Martins traz o melhor do nativismo ao Sete ao Entardecer

Seguindo a linha eclética de sua programação, o Projeto Sete ao Entardecer passeia pelos mais diversos ritmos e tendências. Nesta próxima edição de segunda-feira (18), o nativismo sobe ao palco da Fábrica Cultural, por meio da apresentação do músico Robledo Martins. Robledo apresenta ao público seu espetáculo denominado “Canto a mi América” e reúne clássicos da cultura latina interpretados pelo músico. Ele sobe ao placo acompanhado por Xirú Antunes, Gustavo Oliveira e Douglas Mendes.

Robledo Martins é cantor e compositor, tendo sido considerado um dos grandes intérpretes do Rio Grande do Sul, com mais de 60 prêmios de melhor intérprete na carreira tendo vencido os maiores festivais de música representando a zona sul do Estado. Robledo possui dois CDs lançados na carreira, são eles: Pelas trilhas da alma e Gaúchos, também prepara o DVD “Robledo Martins – 20 anos de festivais”, com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano.

 
As edições do sete ao Entardecer ocorrem sempre às segundas-feiras, às 18h30 na Fábrica Cultura (Rua Félix da Cunha, 952) e a entrada é franca.

Sobre Deco Rodrigues 6221 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*