Sarau lembra obra de Pedro Wayne

    Marcada para o próximo dia 22 a segunda edição do Sarau Poético-Musical da Bibliotheca Publica Pelotense ( BPP). Com entrada franca e inicio às 19:30 horas , o evento apresenta como convidada especial a cantora Maria Conceição. Quatro autores da cidade e região participam do recital  , apresentando poemas próprios e do poeta homenageado,  Pedro Wayne ( 1904-1951). Os saraus serão mensais e fazem parte de um novo projeto cultural da BPP , iniciado em maio último.

   Alvaro Barcellos , Delci Oliveira e Jorge Braga são os convidados para o espaço de poesia recitada. Cristina Rosa, professora da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas e autora de um livro sobre Pedro Wayne, apresentará poemas e falará sobre a obra do autor homenageado. Baiano de Salvador , o poeta falecido em 1951 viveu mais de vinte anos em Pelotas, antes de transferir-se para Bagé , onde construiu sua trajetória de ativista cultural e escritor.

Sobre Deco Rodrigues 6437 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.