Sarau Sintético e Varal de Poesias no 18º Piquenique Cultural

Divulgação

O primeiro Piquenique Cultural de 2013 acontecerá neste domingo, 24, na Praça da Liberdade. A 18º edição do evento conta com uma extensa programação multicultural que abrange as artes visuais, a música, o cinema, a literatura e as demais manifestações artísticas.

Dentro da programação literária, o Piquenique está organizando mais uma edição do Sarau Sintético. A proposta do Sarau é fazer inserções durante as atividades do evento, que neste domingo acontecerá entre as sessões de cinema, a partir das 16h. Além do espaço no Sarau Sintético, a literatura ainda estará presente no Varal de Poesias. Poemas de diversos autores estarão espalhados pela Praça da Liberdade para quem quiser conferir, durante toda tarde.

Os poetas que estiverem interessados em participar do Sarau Poético estão convidados a comparecerem no Piquenique Cultural e fazerem livre uso do microfone que estará disponível para todos. Quanto ao Varal de Poesias, os interessados em terem suas produções expostas podem levar seus poemas e pendurarem no Varal.

Acesse o blog http://piqueniquecultural.blogspot.com.br/ e descubra como chegar a Praça Liberdade, localizada no bairro Areal, além de outras informações sobre as atividades do Piquenique Cultural. O evento é gratuito.

Serviço:
O quê : 18º PIQUENIQUE CULTURAL
Onde: Praça da Liberdade – Areal
Quando: 24/03 – domingo
Hora: a partir das 14h

Texto: Rafaelle Ross
RádioCom

Sobre Deco Rodrigues 6534 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.