Segunda noite do Festival Satolep Circus 2011

No sábado, 07/05, o Galpão do Rock vai receber a segunda noite do Festival Satolep Circus 2011.  Serão 4 bandas. Quatro escolas que dialogam através da mesma língua, o Rock and Roll!

A noite contará com a presença de Mascastes, Freak Brotherz, Farenait e Os Brutais.

Mascates por Aline Tessmer
Mascates por Aline Tessmer

Mascates, formada pelos amigos Otávio, Lucas, Pedro, Rafael e Iraê, traz a pegada do rock pós-moderno, com a mistura de bandas como Strokes e Arctic Monkeys, além de claro, suas influências pessoais que formam o som Mascate. Os  guris já tocaram no Grito Rock Esteio 2010 e Pelotas 2011, e está trabalhando em suas músicas para lançar seu primeiro EP.

Freak Brotherz
Freak Brotherz

Freak Brotherz é veterana no assunto. Criada em 1998, já participou de grandes festivais e concursos. Já circulou bastante pelo estado e gravou no lendário estúdio Midas, em São Paulo. Desde o seu nascimento, a Freak Brotherz é uma das bandas mais importantes da cena pelotense.

Farenait e avó
Farenait e avó

Bruno e Stefano Rosa, Patrick e Matheus “Ovo”: essa é a Farenait.   O som da banda é algo a parte. Suas músicas vagam entre um neo grunge e um rock and roll psicodélico do século XXI  com riffs bem marcados,  melodias melancólicas e uma bateria nervosa. A banda existe desde 2001 e foi um dos destaques do último Grito Rock Pelotas.

Os Brutais
Os Brutais

Rodrigo, Roberto e Maurílio resolveram criar um projeto paralelo à banda Velha Armada. Nos Brutais eles assumem as alcunhas de Brutal n°1, n°2 e n°3, buscam o rock em sua origem, puro e verdadeiro, assim como quem busca uma matéria prima.O nome e a história do trio já dizem muita coisa e o Galpão vai ficar pequeno pra tanta pressão.

Serviço: Segunda noite do Festival Satolep Circus 2011
Data: 07/05
Local: Galpão do Rock (José do Patrocínio, número 8)
Ingresso: R$5 até a meia noite (com nome  na lista no Orkut da Satolep Circus)

Alex Vaz
Coletivo Outro Sul – Núcleo de Comunicação
outrosul.wordpress.com
53 3305 7032 / 53 8446 8872

cartaz-web

Arte: Teco Barbachan

Sobre Deco Rodrigues 6165 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.