Skate no Asilo promete agitar Rio Grande

O Skate no Asilo é um evento que tem como objetivo promover a interação entre os idosos e a cultura urbana por meio de diversas atividades. Para alegrar a tarde dos nossos idosos, eles participam do Campeonato de Skate de Melhor Manobra como jurados.

Dentre as diversas atrações que compõem o Skate no Asilo neste sábado, 4 de junho, está o Show beneficente do rapper Tuty juntamente com Zepis e também Deejay Mdbeats nas pickup’s. O rapper apresenta algumas faixas do seu disco “O Homem Que Colecionava Flows”, que já está a venda em cópias físicas e que você pode conferir em diversas plataformas na web. Tuty, que há pouco voltou do Lollapalooza Brasil onde dividiu o palco com Karol Conka, já participou de grandes eventos como Planeta Atlântida e a Virada Cultural Paulista junto ao cantor Emicida.

A arte tem seu espaço reservado por meio do Grafitti que irá colorir o muro ao lado do Asylo Do Rio Grande, pela rua João Alfredo. A pintura conta com a organização do grafiteiro riograndino Fernando “Slim”, que convida os melhores grafiteiros da região sul do estado.

Além disso, o Brechó do Asylo com suas belas peças de roupas, também colaborando a tornar esse evento mais completo e beneficiente para o nosso Asylo.

O evento conta com o patrocínio do Bauhaus Cassino, Loja Trópico e Partage Shopping Rio Grande.

Compareça e se divirta! Skate no Asilo – Doe Um Pouco De Alegria A Quem Precisa.

13304944_1068498736562204_6132120869173126478_o

Sobre Deco Rodrigues 6469 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*