Som no Mato apresenta duas bandas no Sítio Solar em Pelotas

As bandas Mato Cerrado e Matudarí fazem show em meio à natureza, na Praia do Laranjal.

Sol, som e artes diversas a céu aberto. A atividade multicultural “Som no Mato” acontecerá no próximo domingo (20), no Sítio Solar, com as bandas Mato Cerrado e Matudarí. A proposta do evento é agregar diferentes expressões artísticas em meio à natureza.

O Som

MATO CERRADO: Formada em 2010, na cidade de Pelotas, a banda de Rock n’Roll/Blues, apresenta um repertório essencialmente autoral com releituras de grandes clássicos do rock. Atualmente, a banda está em estúdio fazendo gravações para o seu primeiro disco.

matudariMATUDARÍ: A banda, formada em 2012, tem o nome como referência: “Mato do Ari”. Ari foi um personagem icônico do Laranjal, um jardineiro que vivia em uma terra ‘no meio do mato’. A musicalidade da banda passeia pelo rock, reggae, samba e MPB.

Exposições artísticas
O evento contará com um espaço para exposição e venda de artes em geral. Os interessados podem enviar uma mensagem diretamente na fanpage da Maria Bonita Comunicação.

Quem não fizer sua inscrição prévia, não ficará de fora. Poderá chegar no dia e levar seu material. É só avisar na entrada do evento, entrando em contato com a organização.

Todos que fizerem a inscrição pela internet ou chegarem na hora para expor e/ou vender seu material artístico, terão que investir: R$ 10,00 + ingresso.

Não poderão ser comercializadas bebidas e lanches em geral. O evento terá bar próprio, arrecando a verba para alcançar fundos financeiros para as gravações em estúdio das duas bandas independentes.

PROGRAMAÇÃO:
– 17h: Participação especial do músico Nelsinho (voz e violão);
– 19h: Show Mato Cerrado
– 21h: Show Matudarí
Vem aproveitar a natureza, com muita arte, diversidade, sol e som!

O quê? SOM NO MATO
Onde? Sítio Solar (Rua: Helena Assumpção de Assumpção, nº10 – Antiga Rua 4, Laranjal), a partir das 16h.
Ingressos: 5,00.
Para expor sua produção artística: R$ 10,00 + entrada do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *