Toni Konrath grava DVD com a participação do público

Nos idos de 2001, quando o cantor e compositor Toni Konrath começou a se sustentar através da música, começaram também os pedidos de CDs, do público que queria levar o repertório do músico para casa. Percebendo a demanda, Konrath gravou as mais pedidas das noites pelotenses de então, despretensiosamente, mais pela divulgação. O disco fez sucesso e até agora ele recebe pedidos de pessoas que perderam ou gastaram as suas cópias. Pois agora essas pessoas vão ter mais uma chance de ter aquele repertório e, se quiserem, participar dele.

Na próxima segunda-feira (27), no estúdio Backstage, Konrath regrava quase todo o disco, além de músicas adicionadas ao seu repertório ao longo dos anos, em um DVD acústico. Além da voz e do violão, apenas a participação do filho Maurício Rosa no cajon, em algumas canções. O estúdio tem capacidade para 150 pessoas e os interessados podem retirar os ingressos, gratuitos, no Posto Cidadão Capaz ou na Chopperia Santini, palco habitual de Konrath no Laranjal.

Leia mais sobre o DVD na edição impressa do Diário Popular desta quinta-feira (23).

Serviço
O quê: gravação do novo DVD de Toni Konrath
Quando: segunda-feira, às 20h. Ele pede que o público chegue até as 19h30min
Onde: estúdio Backstage, avenida Domingos de Almeida, 468
Ingressos gratuitos, no Posto Cidadão Capaz (Tiradentes esquina Félix da Cunha) ou na Chopperia Santini (avenida Augusto de Assumpção, 9.347, Laranjal).

Por: Roberto Soares Neves
Fonte: diariopopular.com.br

 

Sobre Deco Rodrigues 6334 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.